terça-feira, 30 de novembro de 2010

É Natal! é Natal!

Finalmente chegámos ao Natal !

Tenho que tirar umas horas (aos meus filhos e marido, à minha restante família e amigos, ao meu trabalho...) para pensar no que vou comprar para todos e no que quero que me comprem - nova modalidade de quem quer dar mas não quer ter o trabalho de pensar no assunto. Em suma, tenho que fazer uma lista. Depois, tenho que tirar mais umas horitas para planear onde ir comprar os objectos da lista e a que horas e dias, e antes disso pensar se tenho dinheiro suficiente, o que envolve planear o que gastar em média por presente e/ou por pessoa. Entretanto, a acrescer, tenho que tirar mais umas horas (já não sei a quem) para fazer a árvore de Natal (eu faço e o gato desfaz), para enfeitar a casa, ir a espectáculos, assistir às apresentações das escolas, pensar na ementa do dia de Natal, da véspera, quem convido, quem não convido, quem visito e por que ordem, embrulhar as prendas, preparar os doces, salgados, bacalhau, cabrito...

Estou ansiosa por Janeiro.

Publicado por: Semheróis

Sem comentários:

Enviar um comentário